As alianças entre o partido do governador João Azevedo (Cidadania) e o MDB podem chegar a João Pessoa. Hoje, 31, o Cidadania selou aliança com o MDB de Patos, na semana passada foi com Raniery Paulino, em Guarabira. Nilvan Ferreira será o próximo? Tudo indica que sim, principalmente após o PV optar por Edilma Freire, nome rejeitado pelo governador.
Nas últimas semanas o comunicador tem aliviado no discurso contra o governo do estado. Pra bom entendedor…
MDB de Patos fecha apoio ao Governador e chapa encabeçada pelo deputado Érico terá esposa de Dinaldinho como vice
O governador João Azevedo (Cidadania) recebeu hoje pela amanhã o apoio do MDB de Patos, comandado pelo grupo do ex-prefeito Dinaldinho Wanderley e mais 10 vereadores e quatro partidos (PROS ,PSL ,PSC SOLIDARIEDADE). Todos apoiarão a candidatura do deputado do Cidadania, Érico Djan, tendo como vice a médica Mirna Wanderley, esposa do ex-prefeito Dinaldinho.
O deputado Érico disse que estava muito feliz com a aliança em prol da cidade de Patos e também pelo apoio dos vereadores e dos partidos ao Governo de João Azevedo, “que tem trazido diversos benefícios ao sertão paraibano, principalmente na área de saúde nesse difícil momento provocado pela pandemia do coronárias “.
O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, esteve presente na reunião e ressaltou a importância do apoio do grupo “que sempre teve a liderança firme do saudoso deputado Dinaldo Wanderley, com uma vasta folha de serviços prestados a Patos e toda a região das espinharas”.