Aos poucos o deputado federal Julian Lemos vai abandonando o bolsonarismo e começa a se posicionar politicamente como o deputado federal da segurança.
É uma marca mais nobre, claro.
E também mais produtiva. Até porque o eleitor médio não quer saber se um deputado é de esquerda ou direita, conservadores ou liberal. Para este eleitor o que importa são as ações práticas.
Ao concentrar suas emendas na área da segurança pública, Julian mantém a coerência com o discurso de campanha e começa a trilhar um caminho independente da onda bolsonarista que varreu o país em 2018, mas que promete ser varrida em 2022.
Julian esteve na última segunda-feira, 04, com os Delegados e representantes da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Policia da Paraíba (ADEPDEL).
Na pauta da reunião, foi tratado o apoio e recursos para a Polícia Judiciária que junto com o GAECO protagonizam o combate ao crime organizado.
Neste mês as forças de Segurança Pública reverberou a notícia da maior verba destinada por um deputado federal na história da Segurança Pública do Estado, ao todo, mais de 21 milhões de reais foram destinados pelo parlamentar.
Julian Lemos também se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, e seus auxiliares, para juntos traçarem estrategicamente a destinação de mais de 9 milhões apenas para Política Militar; sendo um total de mais de vinte milhões destinados para Segurança Pública da Paraíba, onde serão utilizadas para aquisição de armas, veículos, equipamentos e unidades de destacamentos.