Audiência entre Bruno Cunha Lima e João Azevedo começa a gerar frutos; prefeito quer consolidar Campina como um polo logístico

A sempre acirrada política paraibana não pode jamais atrapalhar as relações institucionais, porque quando isso acontece, só quem perde é o povo. Após audiência entre Bruno Cunha Lima e o governador João Azevedo, Campina começa a colher os frutos.

Esta semana, Bruno recebeu o presidente da CINEP, Rômulo Polari Filho, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Paraíba, Gustavo Feliciano, para selar um protocolo de intenções que busca viabilizar o desenvolvimento da infraestrutura da área industrial do Complexo Aluízio Campos.

Bruno pensa grande e quer consolidar Campina como um polo logístico: “A consolidação de Campina como um polo logístico é uma das prioridades para o nosso desenvolvimento. Para isso, são necessárias mais parcerias pela cidade.

A assinatura visa a cooperação mútua para o desenvolvimento do Complexo industrial e para a captação de recursos públicos e/ou privados para localidade.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias