A denúncia foi feita em 2014, e correu as redes sociais como rastilho de pólvora, mas o povo de Bayeux não acreditou muito. O então candidato a deputado estadual, Berg Lima, teria recebido R$ 300 mil para votar no deputado federal Damião Feliciano, confira:
O candidato a deputado estadual Berg Lima (PTN), de Bayeux, está envolvido em suposta negociação com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) para apoiar candidatura a reeleição. Hoje, a denúncia foi divulgada através das redes sociais do candidato, que aproveitou o espaço utilizado para comentários e se defendeu.
De acordo com denúncia (foto abaixo), Berg teria recebido R$ 300 mil para garantir apoio a Damião Feliciano, na cidade de Bayeux.
Através do Facebook, o candidato Berg Lima se defendeu e disse que não existe “dinheiro”: “Tenho um apoio com compromissos para Bayeux, na política infelizmente temos que fazer alianças de postura. Acho que você foi mal informado, não existe dinheiro, há estrutura de campanha”, publicou Berg Lima.
Polêmica Paraíba