O bolsonarismo é uma ideologia decadente que não tem o mínimo compromisso com a verdade, mas na Paraíba temos a pior variante deste pensamento nocivo. Nesta quarta, 17, expoentes do bolsonarismo no estado, como Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino, foram às redes sociais criticar a prefeitura de João Pessoa e o governo do estado pela falta de vacinas. Mas quem é que vem comprando vacinas a conta gotas? Quem, no mês de agosto, recusou proposta da farmacêutica Pfizer para comprar milhões de vacinas?
A resposta todos nós sabemos. Inclusive, é bom relembrar que grande parte da vacina já aplicada é fruto do empenho do governador de São Paulo, João Dória, e do instituto Butantan.
Se hoje falta vacina – e vai continuar faltando – é porque o genocida Jair Bolsonaro é um negacionista que acredita que o coronavirus é uma gripezinha, e está mais preocupado em salvar os filhos da cadeia do que combater o vírus. No entanto, Nilvan e Virgolino jamais criticaram o principal responsável pela falta de vacinas. Muito pelo contrário, sempre ‘passam pano’ para as sandices do presidente.
É cada uma, viu!