Enquanto o Brasil se aproxima da terrível marca de 10 mil mortos pelo coronavirus, o psicopata e genocida Jair Bolsonaro está prometendo fazer um churrasco e jogar futebol no próximo sábado. Agora só falta o presidente mais desumano da história do país inventar de sambar em cima dos caixões das vítimas.
Mesmo com as aglomerações não sendo recomendadas, Bolsonaro disse que vai “cometer um crime” para reunir os convidados. O evento, segundo ele, deverá contar com cerca de 30 pessoas e ainda terá direito a uma partida de futebol.
“Estou cometendo um crime. Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha, alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado”, disse Bolsonaro à imprensa nesta quinta-feira (7/5), na entrada do Palácio do Alvorada.
O quadro da pandemia do novo coronavírus no país fica mais grave diariamente e nesta quinta o Brasil chegou à marca de 9.146 mortos e 135.106 pessoas diagnosticadas com covid-19. Mesmo assim, o presidente minimiza a importância de evitar aglomerações, que facilitam a proliferação do microorganismo.