O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reuniu sua equipe de auxiliares na manhã desta quinta-feira (27) e ironizou desafio lançado pelo governador Ricardo Coutinho em relação à proposta de contratar organizações sociais na área da educação. Para Cartaxo, a atitude do governador representa a velha política.
“Essa política de chamar adversário para duelo, guerra, disputa, é coisa do século retrasado. A boa política é a do resultado, que é o que estamos apresentando aqui. Vamos continuar trabalhando pela cidade. Desafio é coisa da velha política”, avaliou.
Alvo frequente de críticas da oposição e entidades, Coutinho afirmou que se a terceirização não desse certo deixaria o Governo do Estado.
Cartaxo ainda voltou a defender a unidade das oposições nas eleições de 2018 e destacou a necessidade de equilíbrio para evitar divisões.
“O caminho é a maturidade e equilíbrio para não deixar que haja uma divisão nesse campo da oposição. Há todas as condições de permanecer unida para no ano que vem a gente fazer uma avaliação da formação da chapa”, afirmou.
MaisPB