Cássio perdeu a eleição de 2014 para uma ‘mala’ e um mala

Quem transita pelos bastidores da política sempre soube da existência da famosa ‘mala preta’ em 2014, ano da reeleição de Ricardo Coutinho. Com várias malas recheadas de dinheiro, o corrupto RC saiu comprando os aliados de Cássio, um a um.

Líderes partidários que instigavam o rompimento e declaravam apoio incondicional pessoalmente ao próprio Cássio, sucumbiram à tentação de uma mala cheia de milhões para continuar apoiando Ricardo Coutinho.

Só a famosa ‘mala preta’ para justificar as diversas traições a Cássio e alianças absurdas ‘conquistadas’ por Ricardo Coutinho. A mala não era segredo pra ninguém, mas só agora, com as delações de Livânia Farias e Ivan Burity na Operação Calvário, toda a sociedade tem certeza da sua existência.

A ‘mala preta’ ajudou RC a comprar deputados, suplentes, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, partidos, tempo de TV e tudo aquilo que tivesse preço. Foi a maior compra de lideranças da história da Paraíba, sem a qual, o ex-presidiário teria perdido vergonhosamente já no 1° turno.

Cássio foi derrotado por uma mala. E um mala sem escrúpulos.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias