Uma fonte ligada ao PSB de Guarabira informou ao Polítika que o radialista e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves, deve desistir da disputa. Filiado ao PSB, Célio não teria chances de vitória e no máximo garantiria uma distante suplência na coligação que deve reunir os maiores partidos da base do governo.
Dentro do PSB a briga é de cachorro grande e os mais votados devem ser Cida Ramos, Buba Germano, Antonio Mineral, Jeová Campos, Adriano Galdino, Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa e Estela.
Sem contar nos 5 deputados bons de voto do Podemos (Trocoli, Lindolfo, João Gonçalves, Edmilson Soares e Branco) que devem formar a “coligação da morte” juntamente com o PSB e uma terceira sigla.
Sem perspectiva de vitória, Célio Alves só iria “bater esteira” para quem realmente tem voto. Além de jogar dinheiro fora.
Ex-secretário executivo de Comunicação do Governo RC, Célio ficou famoso após uma menor de idade – de apenas 16 anos – denunciá-lo por agressão física e psicológica, em 2016. Fato que culminou em sua demissão.