Atolado em problemas éticos e morais, com fama de partido corrupto e diversos tesoureiros presos, o PT resolveu melhorar o seu currículo filiando o ex-presidiário Ricardo Coutinho, o suposto chefe de uma organização criminosa que passou 8 anos roubando mais de R$ 130 milhões apenas da saúde pública paraibana.
Ricardo não é suspeito de ser corrupto, é bem pior, ele foi gravado por outro comparsa negociando propina. O ex-governador entrou para o seleto grupo de políticos que foram pegos com a mão na botija, como Aécio Neves, Geddel Vieira e Sérgio Cabral.
Mas para o PT da Paraíba, tudo bem filiar um político que aparece cobrando propina desviada da Saúde sem o menor constrangimento. É por essas e outras que o PT não merece novamente a confiança do povo brasileiro. Depois de tantos escândalos, ainda importam mais problemas. Agora a Calvário faz parte do PT.
Se o vídeo a seguir não constrange um partido político, esse partido não merece jamais chegar ao poder. Pobre esquerda brasileira, que tem um partido como o PT (que não é de esquerda) se apropriando falsamente de uma narrativa de esquerda.