Estamos vivendo tempos terrivelmente estranhos na política, tanto na direita como na esquerda. Com valores invertidos, o PT, que historicamente sempre lutou por justiça, comete uma injustiça ao permitir um processo que pode expulsar o deputado estadual Anísio Maia. Na prática, o PT quer expulsar um político honesto para filiar um rebanho de corruptos que passou 8 anos roubando dinheiro da saúde pública.
O Conselho de Ética do Partido dos Trabalhadores se reúne nesta sexta-feira (03) para discutir qual a punição será dada ao deputado estadual Anísio por ter mantido candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2020. A denúncia foi feita pela secretaria de Organização do PT, Sônia Braga.
É inadmissível que o partido sequer admita debater a expulsão de um miltante histórico, em detrimento de um ex-militante que fez de tudo para ser expulso e nunca respeitou as decisões internas do partido. E pra completar, ainda foi preso por corrupção e gravado por outro corrupto negociando propina:
Será que, para ser bem quisto pela direção nacional do PT, o deputado Anísio Maia terá que ser preso por corrupção e colecionar uma dúzia de denúncias? Lamentável.