CRISE EM LUCENA: Em dois anos de gestão, Leo Preguiça recebeu 38% a mais de recursos que seu antecessor no mesmo período

O pior prefeito da história de Lucena tenta terceirizar a sua incompetência ao jogar para a Câmara Municipal a responsabilidade pela crise financeira da gestão. Mas os números desmentem Leo Preguiça, que em dois anos recebeu 38% a mais de recursos que seu antecessor.

Comparando os dois primeiros anos da gestão de Leo Preguiça (2021-2022) com os dois últimos anos de Marcelo Monteiro (2019-2020), temos um aumento de 38% na arrecadação municipal. No comparativo, a receita saltou de R$ 88 milhões para R$ 122 milhões:

Ou seja, dinheiro tem. O que falta é gestão e respeito ao dinheiro do contribuinte.

Ao assumir a prefeitura, a primeira medida de Leo Preguiça foi nomear toda a sua família na gestão. Até a sua pastora, que mora em João Pessoa, ganhou uma secretaria.

Irresponsável, o prefeito ainda estourou a folha de pessoal em mais de 60%, e sua esposa fez uma verdadeira farra patrocinando festas e comes e bebes com os recursos que deveriam ser investidos em assistência social.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias