O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) comentou na noite desta terça- feira, dia 15, a informação que obteve da viagem do ex-governador Ricardo Coutinho à Europa em momento de muita ebulição com a Operação Calvário na Paraíba.
“Obtive hoje a informação de que o ex-governador Ricardo Coutinho está de malas prontas para viajar na próxima segunda-feira à Europa. Ele devia em vez de ir à Espanha, ficar na Paraíba e explicar ao Gaeco se sabia ou não do mar de corrupção em seu Governo”, comentou o parlamentar.
As declarações do deputado Cabo Gilberto, indicando a iminente viagem do ex Ricardo Coutinho à Europa, onde pretende passar pelo pelos dois anos, alertou a advogada Laura Berquó, que atua na defesa da ex-primeira-dama Pâmela Bório: “Acho lastimável que em pleno auge da Calvário tenha uma criança no meio disso tudo. Quem será responsável se a criança não retornar? O Judiciário paraibano?”
CONFIRA A ÍNTEGRA DE SUA POSTAGEM…
A ida de RC a Espanha é verdade no auge da Calvário. O que me assusta é que quer levar o filho com ele em pleno período letivo. Espero que retorne na data informada. O juízo da Infância ao deferir viagens com base na “Boa Fé” sem ouvir a mãe, deveria pedir comprovação de documentos das Universidades em que o viajante diz que prestará palestras. Não o fez assim como não pediu comprovantes de reservas de hotel. Ninguém sabe onde a criança ficará durante a viagem. Acho lastimável que em pleno auge da Calvário tenha uma criança no meio disso tudo. Quem será responsável se a criança não retornar? O Judiciário paraibano?
Mais em sua página do Facebook: http://bit.ly/2IvfTuE
https://www.politika.com.br/pre-candidato-a-prefeito-de-jp-ruy-carneiro-contrata-pesquisa-por-r-35-mil-mas-quem-paga-a-conta-e-a-camara-federal/