Em direito de resposta, senador Veneziano rebate matéria do blog sobre julgamento de Sara Cabral no TCU

Incomodado com a matéria sobre o julgamento da ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, no TCU, o senador Veneziano enviou ao blog o direito de resposta a seguir:

O Senador Veneziano Vital do Rêgo vem, no pátrio direito constitucional que lhe cabe, requerer espaço para a publicação deste direito de resposta referente a comentário infundado publicado neste portal, em face de sua absoluta inapropriedade.

A decisão que o Tribunal de Contas da União – TCU tomou em relação à tese sustentada pela senhora Sara Maria Francisca Medeiros Cabral tratando sobre sua elegibilidade foi tomada com base na Resolução-TCU nº 367. Foi esta resolução que proporcionou à Senhora Sara Cabral, através de seus Procuradores, fundamentar o requerimento apresentado, que foi acolhido pela Corte de Contas à unanimidade.

Esta resolução, inclusive, tem caráter geral e pode atender a todos os casos que estejam na mesma situação, jamais, em hipótese alguma, podendo suscitar qualquer dúvida em relação a comportamento do TCU e de seus membros que, repito, à unanimidade, acolheram o requerimento em questão; ou suscitar qualquer tipo de ilação sobre influência na conduta de todos os ministros que a compõem.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias