O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (Berguim), denunciou, na noite dessa sexta-feira (13), durante live da candidata a prefeita Naura de Berguinho, que seu veículo está sendo seguido por empresários aliados do prefeito Divaldo Dantas, durante as atividades de campanha do seu grupo nas zonas urbana e rural da cidade.
Na tarde de ontem, o carro no qual estava Berguim e o coordenador da campanha de Naura, Thalmo Barros, foi cercado por outros dois veículos conduzidos pelos empresários Toinho da Loja (ex-vereador da cidade) e Talissuel Diniz (Irmão do deputado Taciano Diniz).
Berguim disse que caso os aliados de Divaldo Dantas não parem de lhe perseguir irá acionar a polícia. “Esses atos covardes não me intimidam, nem a mim, nem ao povo de bem de nossa terra. Mas, caso continuem com essa postura lastimável irei registra um Boletim de Ocorrência na delegacia para que a polícia apure o caso”, afirmou.
Novos ataques
Apesar da denúncia do ex-prefeito, o empresário Talissuel Diniz, juntamente com o diretor do SINE, Pedro Henrique, continua com as intimidações e no final da tarde deste sábado (14) perseguiu por várias ruas da cidade o carro da candidata a vice-prefeita, a médica Luywka Tolentino.
Acuada, a médica parou o carro no conjunto Chagas Soares e ligou para seu irmão Junior, que ao lado do vereador João Guimarães, foi até local para defendê-las das agressões.