Em nota, jurídico de Fabrício Magno rebate acusações sobre ameaça de morte

Em contato com o Polítika, o jurídico do candidato a vereador de Cabedelo, Fabrício Magno, enviou uma nota em resposta ao fato noticiado mais cedo, sobre um boletim de ocorrência feito pelo coordenador da campanha de Saulo Dantas.

Confira:

Durante visita do candidato Fabricio Magno, no mercado publico de Cabedelo, em que estava acompanhado da Capitã Rebeca, candidata a vereadora em João Pessoa, e correligionários, assessores do candidato Saulo Dantas provocavam a todo momento uma discussão com Fabrício, pois estavam incomodados com a presença dele no mercado, e pela aceitação de eleitores do Saulo junto a Fabricio.

Quando Fabricio foi ao senhor Marcos comentar um fato anterior que havia sido relatado por eleitores do mesmo, em que estavam forçando um pedido de voto afirmando que Fabricio já estava eleito, no instante foi dito:  – “Marcos, não precisa ir pedir votos a minha base não, cuidado que assim não se ganha eleição” –  e o mesmo imediatamente saiu gritando dizendo que o mesmo o havia ameaçado para gerar “confusão” e levar a briga. Ao mesmo tempo a capitã Rebeca prontamente interferiu na situação e acalmou os ânimos relatando que não passava de um mal entendido.

Dito o fato, o candidato Fabricio Magno fará um boletim de ocorrência por injúria e difamação contra os demais envolvidos e abrirá processo judicial.

“Quem não tem medo da verdade, não a teme”.

Assessoria Jurídica
Luiz Rodrigues de C. Neto

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias