Internada no hospital de Trauma de Campina Grande após tentativa de suicídio, a ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, tem relatado dificuldades financeiras nas redes sociais. A ex-prefeita chegou a comentar dificuldades para fazer a feira, e ainda implorou por um advogado para cuidar das ações judiciais da época em que administrou Campina:
Em recente entrevista, Cozete declarou que ainda estava sem receber salário, e citou que a responsabilidade não era da prefeitura de Campina Grande ou do Ipsem, mas sim da Justiça, que bloqueou o pagamento.
– Pela milésima vez estou sem receber meus salários. E não é por causa da Prefeitura ou do Ipsem, que o prefeito tem conseguido pagar os salários, mas é que a Justiça bloqueia meus salários – reclamou.
Cozete explicou que possui apenas uma movimentação bancária em sua conta, não possui bens, nem casa, nem carro, cuida de uma neta de 17 anos e precisa cuidar de problemas de ordem emocional.
Ela frisou que aguentou mais de 100 processos e disse que muitas pessoas não aguentam e chegam a se matar quando encaram o primeiro processo.