Ex-secretário de Bayeux e sobrinho do ‘vereador da dentadura’ recebeu auxílio emergencial

Ailton da Silva Nascimento Júnior, ex-secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Bayeux, e sobrinho de Adriano do Táxi (o vereador da dentadura) aparece como beneficiário do auxílio emergencial do governo federal. Os dados constam no Portal da Transparência do Ministério da Cidadania, referente à parcela de R$ 600,00 liberada no mês de abril, mês em que Ailton ainda estava nomeado como secretário municipal, recebendo um salário de mais de R$ 10 mil.

Adriano do Táxi, por sua vez, é um dos cães de guarda de Berg, mesmo depois da sua renúncia. Defensor feroz do ex-prefeito. O vereador se tornou famoso após um vídeo em que ele não consegue pronunciar a palava ‘ditadura’ viralizar:

Além de de Ailton, o vereador da dentadura tinha dezenas de empregos indicados por ele na estrutura da prefeitura, e se mostra um dos mais ressentidos com a perda dos cargos, desde o afastamento de Berg Lima, no último mês de maio.

Adriano do Táxi faz parte de um seleto grupo de vereadores que sempre votou contra os pedidos de cassação de Berg Lima, mesmo com a prisão em flagrante e uma condenação em segunda instância.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias