Flávio Lúcio e a ‘amizade’ remunerada com o Urso de Catolé

O blog descobriu que o carinho especial que Flávio Lúcio (porta-voz extraoficial de RC) nutre pelo Urso de Catolé (Gervásio Maia) custa algumas moedas aos cofres públicos.

O guru girassol – apesar de ser professor da UFPB – acumula um cargo em comissão na Câmara Federal.

Será que R$ 3 mil reais compensa as inimizades que o mais novo fiscal de blog vem conquistando nos últimos meses com a classe política?

Estaria o professor dando expediente?

O mais curioso é que apesar de bravatear ser um genuíno militante histórico da esquerda, nosso Olavo de Carvalho paraibano foi parar justamente no gabinete de um político conservador de direita (até então do PMDB) e membro de uma das famílias mais tradicionais da política paraibana. As mesmas famílias tradicionais que nosso intrépido historiador gosta de criticar quando convém fundamentar sua narrativa para criticar o governador.

O que mais incomoda o porta-voz de Ricardo Coutinho, hoje, é saber que João não é o poste que eles esperavam. Muito pelo contrário, bateu o pé e não aceitou ser teleguiado.

Mas a pergunta que não quer calar, será que Flávio Lúcio tem coragem de convidar o amigo Urso pra jantar uma sopa em sua casa?

Como diria Alvaro Dias, o sósia do Coringa; abra olho!

EXCLUSIVO: Mais novo marajá do Brasil, Ricardo Coutinho está recebendo quase R$ 70 mil por mês dos cofres públicos

 

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias