Governo Ricardo Coutinho pagou R$ 21,8 milhões para empresa que prestou 24 horas de serviço, denuncia Delegado Virgulino

A denúncia é do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) e repercutiu nesta terça-feira (7) na Assembleia Legislativa.

Segundo parlamentar, em 2016 foi firmado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Educação contrato com a Empresa MasterTest – Certificado Internacional e Comércio de Material Didáticos, contrato número 105/2016 para aquisição pataformas para aulas de inglês nas escolas estaduais, no valor de R$ 21,8 milhões. Ainda segundo o parlamentar, o contrato teria sido firmado em 30 de dezembro de 2016, com vigência até 31 de dezembro de 2016, ou seja, validade de apenas 24 horas.

“O contrato foi firmado com o prazo de 24 horas. Qual foi a intenção disso tudo, garantir o índice de investimento em Educação dos 25% constitucionais”, disse Wallber Virgolino na tribuna da Assembleia Legislativa. “Em tempos da Operação Calvário na Saúde, temos em minha concepção, uma situação mais grave na Educação” disse o parlamentar.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias