João Azevedo quer continuar caminhando pela margem esquerda do rio

Em entrevista recente ao programa Rede Verdade, apresentado por Luís Torres, o governador João Azevedo deixou bem claro que pretende montar uma chapa progressista, ou seja, quer continuar caminhando pela margem esquerda do rio, no mínimo ao centro. “Nós temos que entender que em 2022 tem uma eleição presidencial, e será conjunta. E esse fator pesa, evidentemente”, disse o governador.

Azevedo ressalta o óbvio, que a eleição para governador será extremamente colada na disputa presidencial. E como ele não é bobo, quer continuar na oposição ao fascismo bolsonarista, sem oferecer a mínima narrativa para um certo ex-presidiário oportunista que conhecemos bem.

Questionado se teria dificuldades de montar uma chapa com nomes da direita paraibana, João Azevedo concordou, e disse que pela sua condição e pela leitura que faz da política, não há como apostar numa chapa de direita.

“O cidadania irá apoiar o candidato de outro partido? Este candidato terá o perfil que eu entenda que seja o perfil que eu possa realmente defender seu nome aqui?”, indagou João.

João não esconde que quer continuar do lado certo da história. Resta saber se ele vai com Lula ou Ciro. Uma decisão que não compete a ele, mas à direção nacional do Cidadania.

EXCLUSIVO: Cartaxo se reúne com Ricardo Coutinho e define chapa para 2022

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias