Julian Lemos rebate denúncia do Estadão sobre contratação de gráfica fantasma

O deputado federal Julian Lemos rebateu neste domingo, 03, matéria do Estadão sobre a contratação de uma gráfica fantasma por deputados do PSL:

Infelizmente é triste constatar que a desonestidade marca o trabalho de alguns jornalistas do Estadão. Veja abaixo o vídeo enviado pela empresa que fez a diagramação e impressão de 35 mil cópias do informativo de divulgação da minha atividade parlamentar, no último mês de março.

Por vários anos uma empresa presta serviços para centenas de deputados de vários partidos, mas o jornal cita apenas o meu nome e de alguns deputados de primeiro mandato do PSL. Como a empresa seria fantasma se centenas de deputados utilizaram os serviços dela?

Toda a negociação de contratação da gráfica foi realizada pelo meu chefe de gabinete, que recebeu referências de outros parlamentares e funcionários da Câmara dos Deputados. Ele fez o orçamento e selecionou a empresa, sendo que toda a transação ocorreu no meu gabinete de Brasília.

E como tudo foi feito em meu gabinete na Câmara, não tive conhecimento sobre o endereço e sede física dessa empresa, cabendo destacar, ainda, que é comum contratar serviços gráficos até mesmo pela internet.

Nomes de alguns outros deputados que também usaram os serviços dessa empresa: Tabata Amaral (PDT), Molon (REDE), Tiago Mitraud (NOVO), Marcel Van Hatten (NOVO), Major Vítor Hugo (PSL), Roberto Pessoa (PSDB), Maria do Rosário (PT), AJ Albuquerque (PP) Felipe Barros (PSL), Maria do Rosário (PT) e muitos outros.

Conclusão – Essa é mais uma matéria falsa!

Lembram do caso da gravação da jornalista Constança Rezende, do Estadão? Em conversa gravada, ela revela que a verdadeira motivação por trás da cobertura negativa da mídia era ‘arruinar’ o presidente Bolsonaro. Revela que eles não estão interessados ​​nos fatos, mas simplesmente em usar histórias negativas.

A verdade sempre aparece! Parem de prejudicar quem foi eleito democraticamente, pela vontade do povo, para trabalhar e limpar a sujeira da esquerda que arruína o nosso país! Aceitem que perderam nas urnas, e agora perdem a credibilidade e a seriedade com reportagens mentirosas e tendenciosas!

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias