Justiça Eleitoral nega mais um pedido de Ricardo Coutinho para censurar a imprensa

A juíza eleitoral Francilucy Rejane Brandão indeferiu mais um pedido liminar do candidato ao Senado Ricardo Coutinho. Desde o início da campanha, Ricardo tenta usar a Justiça Eleitoral para abafar os escândalos da Operação Calvário, do qual ele é réu em quase 20 processos e acusado de chefiar uma quadrilha que roubou mais de R$ 300 milhões da Saúde.

O alvo da vez foi o jornalista Dércio Alcântara, que escreveu a seguinte matéria: “Ricardo Coutinho e sua quadrilha continuam impunes e pleiteando novos mandatos”. 

“Ricardo Vieira Coutinho, segundo denúncia do Ministério Público acatada pelo desembargador Ricardo Vital, é um ladrão do dinheiro público. Por causa dele, centenas de pessoas morreram nas filas dos hospitais, por causa dele muitos deixaram de ter uma boa formação escolar, por causa dele a Polícia Militar da Paraíba não tem a estrutura que merece, por causa dele escolas não foram construídas, por causa dele hospitais não foram construídos, porque o dinheiro ele desviou para enriquecimento ilícito e ocultação de patrimônio”, pontuou Dércio no programa de rádio 360.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias