Leo Micena prega unidade e declara apoio à pré-candidatura de Capitão Antônio em Bayeux

Demostrando desprendimento e grandeza política, o ex-candidato a prefeito de Bayeux, Léo Micena, declarou apoio à pré-candidatura de Capitão Antônio pelo Democratas.

Em reunião com o deputado Efraim Filho, Léo discutiu o projeto eleitoral de Bayeux e juntos deliberaram em comum acordo pela unidade após uma profunda discussão de todos os cenários eleitorais, esgotamento de todas as avaliações e diálogos nas instâncias partidárias decidem:

– Ampliar o projeto exitoso que vem sendo construído por Léo Micena no município, onde hoje a legenda tem um importante quadro de pré-candidaturas a vereadores com a perspectiva de eleger a maior bancada para o poder legislativo municipal com a possibilidade de eleger cinco ou mais vereadores.

– Após discussão interna no diretório municipal, no seu grupo político, com amigos e a família, Leo Micena adia, no momento, seu projeto de disputar a prefeitura e em gesto de desprendimento, construção partidária e fortalecimento do seu grupo acolhe o projeto de candidatura do capitão Antônio.

– Esclarecer que a decisão tomada pelo presidente do diretório municipal do DEM Bayeux foi vista pelo deputado Efraim Filho e Efraim Morais com respeito e lealdade partidária preservando sempre o diálogo, a longa história de parceria política, a democracia e a unidade em prol de um projeto para salvar Bayeux do caos político, social e administrativo instalado na cidade.

– Enfatizar o diálogo proposto pelo Capitão Antônio em busca da parceria com o Democratas e Leo Micena como forma de superar o momento difícil da cidade.

– Reafirmar o compromisso com a cidade de Bayeux e destacar a responsabilidade que Leo Micena terá ainda mais na condução do projeto de unidade em busca de uma grande vitória a ser construída com humildade, ética, honestidade e democracia, marcas do nosso partido e grupo político.

DATAVOX: Capitão Antonio e Doutor Francisco lideram pesquisa eleitoral para a prefeitura de Bayeux; Berg é o mais rejeitado

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias