O candidato à Presidência da OAB, Harrison Targino, recebeu nesta quarta-feira (18), o apoio do renomado escritório do advogado criminalista Luiz Pereira, que chegou a ensaiar candidatura ao cargo, lançando-se como pré-candidato.
O anúncio caiu como uma bomba na oposição, já que Pereira vinha conversando com adversários de Paulo Maia.
Para Luiz Pereira, a experiência e a qualificação de Harisson Targino pesou na decisão. “Harisson é o candidato que possui a melhor agenda para a advocacia, principalmente, nesse momento em que a advocacia está sob ataques”, explicou.
CURRÍCULO
Possui Licenciatura em Letras pela Universidade Federal da Paraíba e Bacharelado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa. Especialização em Língua Portuguesa pelo Centro Universitário Barão de Mauá. Mestrado em Ciência Política e Relações Internacionais em curso pela UFPB. Corretor da CESPE e Revisor de Texto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, no Curso de Letras EAD. Tem experiência na área de Letras e Direito, com ênfase em Professor de Língua Portuguesa, Direito Penal e Processo Penal e Direito Penal Militar. Professor no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar da Paraíba e no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Paraíba. Atualmente é Professor Efetivo do Estado da Paraíba. Advogado criminalista militante.