Amarrador oficial do cadarço de Leto Viana, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, deu uma entrevista confusa nesta terça, 14, no Correio Debate. Questionado sobre a privatização do pôr do sol do jacaré – que ele mesmo anunciou -, o prefeito deu uma resposta dúbia, afirmando que o parque do Jacaré será público, mas a manutenção e administração poderá ser custeada pelos próprios comerciantes ou através da cobrança de ingressos a R$ 10.
Ou seja, Vitor Hugo está mais perdido que cego em tiroteio e nem ele mesmo sabe o que quer para o local. Na semana passada o prefeito afirmou e reafirmou que o parque seria privatizado, agora recua e não dá certeza. Vitor Hugo também tinha dito que só o cabedelense ficaria isento da cobrança do ingresso, mas hoje voltou atrás e afirmou que só os turistas de fora da Paraíba pagariam para ter acesso ao Parque do Jacaré.
No decorrer da entrevista o prefeito admitiu que o Parque poderá ser gratuito, caso empresas privadas firmem parcerias com a gestão e banquem o custo de administração. “Eu me antecipei e fui mal interpretado […] Eu vou cobrar, talvez, possivelmente, uma taxa de manutenção de um parque privado”, explicou Vitor Hugo.
Se decida, prefeito. Insegurança na política é sinônimo de fraqueza…