Médicos do Hospital Regional de Guarabira denunciam perseguição política de Célio Alves

A fama de perseguidor sempre acompanhou Célio Alves na cidade de Guarabira. Mas no governo de João Azevedo ele tem intensificado a sua ‘habilidade’ e já incomoda muita gente, o que gera problemas para o governador.

O jornalista Helder Moura foi acionado por profissionais do Hospital Regional de Guarabira para denunciar perseguição a médicos que estariam sendo demitidos por questões políticas. Em carta enviada ao Blog, os profissionais de saúde dizem se tratar de “um completo desrespeito que revolta os médicos e demais profissionais da saúde que ficam indignados e indefesos perante o que se passa”.

Eles atribuem as perseguições ao secretário Célio Alves (Orçamento Democrático). O secretário ainda não se pronunciou sobre a denúncia dos servidores.

Confira a íntegra da carta:

Caro Hélder! Gostaríamos de sua contribuição num momento muito delicado que estão passando os médicos que trabalham no Hospital Regional de Guarabira. Profissionais que trabalham há muitos anos são demitidos sem motivos e tampouco chamados pela direção para explicações.

Ocorre que uma liderança política local que é um radialista de nome Célio Alves, faz suas indicações conforme seus interesses eleitoreiros sem respeitar a formação acadêmica e importância para com a comunidade. É um completo desrespeito que revolta os médicos e demais profissionais da saúde que ficam indignados e indefesos perante o que se passa.

Tal manda chuva político se comporta como se fosse dono do Hospital demitindo e admitindo conforme seus interesses. Pedimos sua contribuição que é de importância valiosa.

Agradece Equipe médica do Hospital Regional de Guarabira

Sob o comando político de Ricardo Coutinho, PSB vira sinônimo de corrupção na Paraíba

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias