MEIO MILHÃO EM IPHONES: Até quando o presidente da Câmara de JP vai insistir no erro?

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho, está perdendo a oportunidade de recuar e consertar um erro que tem prejudicado a sua imagem e a do parlamento. Parece que Dinho ainda não entendeu que a sociedade está cansada de bancar mordomias para a classe política e não aceita mais que uma instituição pública compre iphones e planos de internet para vereadores que recebem R$ 15 mil de salário, sem contar a verba de gabinete.

Seguindo o comando do presidente da Casa, a assessoria de comunicação tem se esforçado – em vão – para tentar justificar o injustificável. Sem conseguir apresentar uma justificativa plausível (porque não há!) o  próprio presidente da Câmara disse que a regalia vinha desde a época do ex-presidente Durval Ferreira. Não importa a idade do erro, o que interessa é que a compra é desnecessária e não atende ao interesse público.

Em tempos de pandemia e crise econômica, não faz o menor sentido gastar quase meio milhão de reais para comprar iphones para vereadores. Até porque todos eles já possuíam aparelhos celulares antes de ingressarem no parlamento. Ou seja, é um gasto extremamente desnecessário.

Mas até quando Dinho vai insistir no erro? Pois, como presidente da Casa, ele é quem mais vai se queimar na sociedade, e não os demais. E por uma mordomia inaceitável, absurda. Dinho está perdendo uma grande oportunidade para acabar com esta e outras regalias que a sociedade não suporta mais pagar.

Acorda, Dinho!

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias