Mesmo com recursos na conta, prefeito de Sousa ignora construção da Praça da Bíblia

Com recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), a Praça da Bíblia, em Sousa, parece não sair do papel. É o que lamenta o ex-prefeito André Gadelha (MDB).

André lamentou a falta de compromisso do atual prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) com a classe evangélica da cidade de Sousa, haja vista que os recursos no montante de quase R$ 600 mil reais já se encontram em conta do município desde dezembro de 2019, é o que informa a matéria do Debate Paraíba.

“É lamentável que atual gestão trate com total desrespeito os evangélicos de nossa cidade. Os recursos de emenda de Marcondes Gadelha com o projeto da gestão minha e de Salomão, seja tratado com politicagem barata”, disse André Gadelha.

O ex-gestor ainda chama atenção da classe evangélica para se mobilizar em favor da construção da Praça da Bíblia. “Cadê os evangélicos? O dinheiro está em conta e nem se quer houve a licitação” finalizou.

Em maio de 2015, André Gadelha, prefeito de Sousa na época, realizou um culto de lançamento da pedra fundamental, que contou com a presença representantes das igrejas evangélicas de Sousa. Com a demora e burocracia da chegada dos recursos, a gestão do ex-gestor finalizou e não obteve tempo para o início das obras.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias