Meu querido Mané

A profissão já me fez trabalhar com muitos políticos, e foi através dela que conheci Manoel Jr, em 2012, quando ele, então deputado federal, pretendia disputar a prefeitura de João Pessoa.

Desde então passei a admirá-lo, não só pelo que Mané – como eu carinhosamente o chamava – representava na política, mas pela gentiliza, alegria e humanismo sem igual.

Foi na pré-campanha de 2022 que nos aproximamos mais, e tive o prazer de conviver com um político que só exalava boas energias.

Mané era cativante e atencioso, e só quem jamais conviveu com ele poderia rejeitá-lo como pessoa. Fez muitos adversários na política, mas nenhum inimigo. Até quem o merecia como inimigo, o máximo que recebia em troca era a indiferença.

Por onde passou, Mané deixou um rastro de alegria, gentileza e carinho. E ficará eternamente reconhecido como o melhor prefeito de Pedras de Fogo, e um dos melhores da Paraíba.

A boa energia de Mané fará muita falta na política paraibana. Vá em paz meu irmão! Você fez história e continua vivo em nossos corações!

Mané deixará uma lembrança de muita alegria e paz, a exemplo de um dos últimos audios que trocamos no WhatsApp:

 

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias