MITO? A fatura da irresponsabilidade de 57 milhões de eleitores chegou

A distopia que o Brasil vive hoje é fruto de uma lobotomia coletiva que levou 57 milhões de brasileiros a votarem num político visivelmente burro e incapaz que passou 28 anos coçando o saco no Congresso sem produzir nada de relevante para a sociedade.

O que Bolsonaro fez para merecer a Presidência? Nada! Usou a política em benefício próprio e colocou todos os seus filhos – e uma ex-mulher –  para mamar nas tetas do Estado. Foi jogado para a reserva do Exército por ser doido e só não foi expulso porque milico é uma raça corporativista.

O Bin Laden patriota estava planejando um atentado a bomba para forçar um aumento salarial.

Então deputado federal, Bolsonaro tinha funcionária fantasma e usava auxílio moradia para ‘comer gente’, mesmo possuindo apartamento em Brasília. E agora está sendo acusado de superfaturar notas de combustíveis ressarcidos pela Câmara.

Mas 57 milhões de brasileiros botaram na cabeça que este malandro sem graça e de vocabulário limitado era um mito.

De mito só o esforço sobrenatural para interferir na Polícia Federal com a finalidade de salvar os filhos bandidos da cadeia.

O Brasil é o único país a trocar duas vezes o ministro da Saúde durante a maior pandemia da era moderna. Tudo porque o maluco (mito!) é um negacionista que não acredita na ciência.

Agora aguentem. A fatura de 2018 chegou!

Espero que em 2022 essa turma não cague novamente na urna, porque na última eleição trataram um voto importante como se fosse um voto para grêmio estudantil. Ou fomos infectados pela doença do carioca, que não sabe votar?

ALIADOS DE CUNHA E TEMER: Bolsonaro nomeia Carlos Marun e José Carlos Aleluia para o conselho de Itaipu

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias