O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, acaba de transferir seu domicílio eleitoral para Pedras de Fogo, seu berço político, onde disputará mais uma vez o cargo de prefeito.
Mané já administrou Pedras de Fogo por três vezes. Em 2002, trocou o executivo pelo legislativo e virou deputado estadual, dano muito trabalho ao então governador Cássio Cunha Lima.
Em 2004, foi candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo Coutinho, renunciando em 2006 para disputar uma vaga na Câmara Federal. 10 anos mais tarde, voltaria a disputar a prefeitura de João Pessoa como vice-prefeito na chapa de Luciano Cartaxo.
Agora Mané volta às suas origens e deve ser eleito com facilidade em Pedras de Fogo, pois é muito bem quisto na cidade e tem serviço prestado. Mas se um dia ele virar vice-prefeito de João Pessoa novamente, já poderá pedir música no Fantástico, devendo ainda comprar uma camisa do Vasco.
Manoel Junior seria uma boa opção à sucessão de Luciano Cartaxo, mas infelizmente não conta com a simpatia dos gêmeos. E por pouco não assumiu a prefeitura em 2018. Fora atrapalhado pela vaidade da velha e insistente raposa política José Maranhão.
Boa sorte na nova caminhada. Na volta ninguém se perde.