Não há nada mais sedutor numa campanha eleitoral que a perspectiva de vitória. E Manoel Junior – favorito na disputa – está sabendo usá-la a seu favor. Nas últimas semanas, vereadores e lideranças estão aderindo à pré-campanha de Mané. A mais recente tem o efeito dobrado, pois é um reduto eleitoral que deixa a situação e vai pra oposição. Trata-se do até então secretário de Articulação de Pedras de Fogo, Tarcísio Josafá, que rompeu com o grupo do prefeito Dedé Romão.
“Decidi sair do grupo político da atual gestão e aderir à pré-candidatura de Manoel Júnior a prefeito de Pedras de Fogo, por diversas razões. Uma delas, é por ser conhecedor da sua excelente capacidade administrativa de gerir bem os recursos públicos, o qual busca promover o desenvolvimento em todas áreas, seja na agricultura, na saúde, na educação, nos desportos, na cultura, na infraestrutura, na habitação, na inclusão social e para a juventude, além, de saber manter o equilíbrio financeiro e a capacidade de pagamento do município, já comprovado e aprovado pelo nosso povo”, disse.
Outro fator apontado por Josafá “é que Manoel Júnior tem um bom trânsito e boa capilaridade em Brasília, que facilita a obtenção de recursos oriundos do Governo Federal, que irá trazer investimento e desenvolvimento para Pedras de Fogo”.
“Lembro também, aos cidadãos e cidadãs de Pedras de Fogo, a responsabilidade e a vontade que Manoel Junior tem de fazer o melhor por nossa cidade, pois hoje, em cada localidade do município, existe uma ação ou obra executada por ele, seja como prefeito ou como deputado federal, através de suas Emendas Parlamentares, promovendo assim, boas políticas públicas”, afirmou.”.