PESQUISA OPINIÃO: Gestão de Veneziano não deixou saudade e esposa aparece com apenas 8%

Parece que o eleitor campinense não guarda boas recordações da gestão do senador Veneziano Vital do Rêgo, 2005-2013. Derrotado no 1° turno de 2016, com apenas 24% dos votos, Veneziano sentiu o cheiro de mais um insucesso eleitoral e escalou a esposa para disputar a prefeitura. No entanto, no cenário mais realista, Ana Cláudia aparece com apenas 8%:

Pontuando mal às vésperas da campanha, Ana Claudia deve mesmo ser confirmada como vice de Inácio Falcão, o nome mais forte da oposição. O eleitor tem memória…

Dados técnicos – Registrado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número de protocolo PB 03081/2020, o levantamento foi realizado nos últimos dias 14 e 15 de julho e ouviu 600 eleitores em 38 bairros da zona rural e três distritos.

As entrevistas foram realizadas nos seguintes bairros: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluisio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Serrotão, Tambor, Três Irmãs e nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

Intervalo de confiança e margem de erro – O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimado é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total de amostra.

Patrimônio oficial de Ricardo Coutinho supera 6 milhões de reais e cresceu 650% enquanto governador

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias