Em postagem nas redes sociais, a liderança jovem de Bayeux, Albeno silva, criticou a precariedade na saúde pública do município, mais precisamente o atendimento odontológico:
“VERGONHA ! População de Bayeux sofre sem atendimento odontológico enquanto a prefeitura virou puxadinho do prefeito e dos vereadores que o livraram da cassação. De acordo com denúncias, os dentistas da cidade de Bayeux receberam no último mês R$ 914, quando a lei determina o mínimo de três vezes o salário mínimo, além do soldo inferior e da falta de respeito os materiais para atendimento não existem”.
Em paralelo ao caos que Bayeux vive, Albeno afirma que “enquanto isso a cada dia o prefeito e vereadores que apoiam a corrupção empregam familiares, vai de esposa a primo com salários bastante altos”.
Albeno Silva também critica o estelionato eleitoral cometido por Berg Lima na campanha de 2016:
“Essa Prática era condenada pelo prefeito no passado por achar ele que o patrimonialismo (uso do público como privado) era uma das piores chagas da nossa cidade, uma vez que não só os políticos enriqueciam como também seus familiares, e quem paga a conta é a população mais pobre que precisa de serviços. E para piorar, o prefeito ainda desfila na cidade pregando Deus e motivação. O grande Pai não gosta de mentira, conchavo e corrupção gestor, pague o que os dentistas merecem e forneça materiais, caso contrário a dor de dente do povo só aumentará”.