Metida a falastrona, a deputada Estela Bezerra anda sumida depois que foi presa na sétima fase da Operação Calvário.
O que houve com a ‘resistência’ e o ‘ninguém solta a mão de ninguém?’. Acusada pelo Ministério Público de ser integrante da organização criminosa de Ricardo Coutinho, Estela só não continua presa porque 25 deputados estaduais foram complacentes e revogaram sua prisão.
A boquirrota que chamava jornalistas de ‘esgoto’ por cobrirem fatos sobre a Calvário, agora está com o rabinho entre as pernas e sequer sai de casa.
O tempo revelou quem de fato vivia no esgoto, feito ratazana, roubando dinheiro da saúde pública. Já dizia um velho ditado popular, quem disse cuida, disso usa.
Além da participação na ORCRIM Girassol, Estela ainda é acusada de ter se apropriado do salário da sua chefe de gabinete. Não podemos nem chamar de ‘rachadinha’, porque a gulosa Estela estava metendo a mão grande em 100% do salário.
Agora entendemos porque Estela desesperadamente manobrou para impedir a criação da CPI da Cruz Vermelha na ALPB. Fato denunciado pelo blog e ressalvado pela denúncia do Ministério Público. Estela achou que estava fazendo um grande negócio, mas estava mesmo era ‘passando recibo’…