PÓS PRISÃO DE LIVÂNIA: Ricardo Coutinho e Estela Bezerra aderem ao Telegram; o aplicativo que destrói mensagens automaticamente

A classe política ficou curiosa com as notificações informando que o ex-governador Ricardo Coutinho e a deputada estadual Estela Bezerra aderiram ao aplicativo de mensagens Telegram logo após a prisão de Livânia Farias. É que o aplicativo notifica a entrada de um novo usuário que está em sua agenda de contatos.

O Telegram é o melhor aplicativo para quem planeja ou está fazendo coisa errada, pois ele tem a opção de um timer de auto destruição para que suas mensagens e chats sejam deletados automaticamente em todos os aparelhos e servidores.

Você pode também conversar de modo anônimo com outra pessoa, sem que ele saiba seu número, apenas utilizando seu nome de usuário. Também é possível saber se a pessoa capturou a tela de suas conversas.

É o aplicativo preferido dos mafiosos e daqueles que por algum motivo temem investigações judiciais.

A criptografia do Telegram é mais forte que a do WhatsApp, tanto que a empresa oferece 200.000 US$ para quem conseguir quebrá-la.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias