POTENCIAL TURÍSTICO ABANDONADO: Esquecido pela prefeitura de Cabedelo, o outro lado do Jacaré carece de infraestrutura básica

Existe um outro Jacaré que desde sempre foi esquecido pela prefeitura de Cabedelo. Pouca gente conhece, mas à direita do famoso pôr do sol com Jurandi do Sax, a Praia do Jacaré tem continuidade às margens do Rio Paraíba.

Infelizmente, por um desses absurdos que ninguém entende, o Iate Clube bloqueia o acesso ao outro lado, escondendo dos turistas e da população a outra parte do rio, e também prejudicando o desenvolvimento turístico da região:

O ideial seria a prefeitura de Cabedelo desapropriar uma parte da frente do Iate Clube, interligando assim os dois lados da Praia do Jacaré. Mas por incrível que pareça, nenhum prefeito jamais pensou tamanha obviedade.

Escondido, o outro lado do Jacaré, que abriga diversas marinas, convive com lama no inverno e poeira no verão. E para tepaer a situação, a prefeitura manda uma máquina anualmente para esconder as crateras que se formam no período chuvoso.

Sem infraestrutura básica, o outro lado do Jacaré segue abandonado, prejudicando a população local, as marinas e seus clientes.

Já passou da hora da prefeitura de Cabedelo revitalizar essa região para desenvolver ainda mais o turismo e a economia local. Dinheiro tem, e muito.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias