PSB diz uma coisa, João Azevedo diz outra

Quem acompanha o debate político em torno da disputa pela prefeitura de Cabedelo, mais precisamente da cobrança do PSB pelo apoio de Mersinho Lucena e seu grupo à pré-candidatura de Ricardo Barbosa, fica com a impressão de que o governador João Azevedo e o partido agem de forma independente.

Enquanto o PSB é incisivo ao exigir reciprocidade na aliança com Cícero Lucena e o PP, João Azevedo minimiza a cobrança:

“Buscamos fazer parceria com aliados, mas existem projeto que colocamos o PSB e vamos tentar construir essas alianças, se não for possível, mesmo com aliados em outras candidaturas, vamos para disputa”, disse o governador durante evento com Cícero Lucena na última terça, 04.

O problema é que o ‘se’ do governador enfraquece a justa tese do PSB por reciprocidade na aliança PSB-PP em Cabedelo, deixando Mersinho e Cícero confortáveis para continuar no projeto de Vitor Hugo.

A impressão que passa é que PSB e João Azevedo estão fazendo política em separado, sem unidade. O que é muito ruim para a construção das alianças em 2024.

 

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias