O deputado federal Pedro Cunha Lima assumiu o comando estadual do PSDB com a promessa de vitalizar a legenda, mas de lá pra cá o partido só vem definhando e perdendo lideranças.
Em poucos dias o partido perdeu o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o prefeito de Patos, Dinaldinho, e o vereador Marcus Vinícius, com quase duas décadas de filiação. Antes o partido já tinha perdido Bruno Cunha Lima.
O PSDB chega em 2020 menor do que em 2018, e com a expectativa de encolher ainda mais. A unica exceção é a pré-candidatura consolidada de Ruy Carneiro em João Pessoa, e a reeleição de Emerson Panta em Santa Rita.
Alguém precisa perguntar aos Cunha Lima se eles ainda pretendem fazer politica na Paraíba. Porque após a derrota de 2018, Cássio foi cuidar da vida dele e pouco se envolve na politica local. E Pedro é a promessa que ficou só na promessa.
Se a direção estadual continuar de cara pra cima, o PSDB corre o risco de virar um partido nanico. Porque camarão que dorme a onda leva. E jacaré que fica parado vira bolsa.