Radicalismo de Daniela Ribeiro pode fazer Cícero trocar o PP pelo Cidadania

O comportamento radical de Daniella Ribeiro com o governo do Estado – no qual a senadora faz questão de afirmar e refirmar que é oposição, mesmo após a aliança vitoriosa de Cícero Lucena com o partido do governador – poderá ter graves consequências. Uma delas seria a saída de Cícero do PP. Como se sabe, a dobradinha entre prefeitura e governo do Estado tem sido positiva para ambos e, no caso de precisar escolher com quem romper, certamente Cícero ficaria com João Azevedo.

O comportamento arredio de Daniela também pode prejudicar os planos do irmão Aguinaldo Ribeiro, que pretende disputar o Senado com o apoio do governador. Somando os mais de 30 prefeitos que Aguinaldo possui, com o apoio da máquina do Estado, seria um candidato quase imbatível. Mas isto se Daniela não atrapalhar o meio de campo.

Nos bastidores, o que mais chama atenção é a ingratidão e oportunismo da senadora. Por que ela só colocou as garras de fora após a vitória de Cícero? Por que a senadora não esbravejou que era oposição a João Azevedo quando o PP foi à Granja Santana costurar a aliança com o Cidadania?

E o mais importante, até quando Aguinaldo Ribeiro assistirá calado a irmã atrapalhando seus planos?

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias