O prefeito Romero Rodrigues vai ficar conhecido como o político que construiu uma cidade dentro de outra cidade. Para quem não sabe, o complexo habitacional Aluísio Campos já nasce maior que 180 cidades paraibanas; sendo dotado de toda a infraestrutura necessária para dar condições dignas de moradia a mais de 4 mil famílias.
Ao inaugurar o maior conjunto habitacional em construção no Brasil, Romero Rodrigues não estará apenas realizando o sonho de mais de 4 mil famílias carentes, mas também estará gravando o seu nome na história de Campina Grande e da Paraíba.
Uma obra do porte do Aluísio Campos é a prova de que a política é o fator de transformação de uma sociedade. Não há como imaginar a resolução dos problemas sociais sem a participação de um estado forte.
O complexo habitacional também é a maior obra da história de Campina Grande, ao custo de R$ 330 milhões. E já nasce com todos os equipamentos sociais; creches, escolas, postos, academias da saúde, praças e CRAS.
A população também vai contar com dois ginásios esportivos cobertos, cinco quadras descobertas, três academias com praça e playground, além de doze quilômetros de ciclovia.
No próximo dia 11, Romero deixa sua marca na história de Campina.