Mais uma ‘bola fora’ do secretário executivo de Comunicação do Estado, Tião Lucena. Depois de mandar recado para a imprensa governista, o intrépido secretário usou uma foto do Hospital de Trauma (de responsabilidade do Estado) para desqualificar o Trauminha (da prefeitura de João Pessoa).
“Na ânsia de bater na gestão municipal, tenta detonar o Trauminha. Mas coloca na matéria, a foto da área/ala laranja do Hospital de Trauma, gerido pelo Cruz Vermelha”, denunciou o deputado Walber Virgolino em suas redes sociais.
Tião trocou a foto, mas bem que poderia ter trocado os hospitais também, porque a situação no Trauma, que há 8 anos vem sendo saqueado pela ORCRIM Girassol não é nada boa.
Dizem que se Tião cometer mais uma cagada em 2019, poderá pedir música no Fantástico. Mas talvez não tenha tempo, pois segundo informações de bastidores, o secretário deve ser gentilmente ‘convidado’ a se demitir nas próximas semanas.
Utilizando a distinção categórica da deputada Cida Ramos, Tião Lucena é da turma do direito adquirido ou da segunda divisão?
Nos bastidores já chamam Tião de secretário PSL; uma referência aos deputados federais do partido de Bolsonaro, que mais atrapalham do que ajudam na Câmara Federal.