Com uma das maiores arrecadação da Paraíba, a cidade de Santa Rita ainda aguarda a realização das obras prometidas pelo prefeito Emerson Panta. Dinheiro tem. É o que mostra o site do Tribunal de Contas do Estado.
De acordo com as informações do TCE, a prefeitura arrecadou em 2017 o montante de R$ 184 milhões. Juntando os meses de 2018, a receita na gestão Panta ultrapassa os R$ 200 milhões.
Pré-candidato a deputado estadual pelo PPS, o advogado e empresário Henrique Maroja usou as redes sociais para criticar a falta de obras na gestão Panta e ironizou a instalação de uma caixa d’água:
“Arrecadação de Santa Rita beirando os 15 milhões mensal, e depois de 1 ano e 2 meses da nova gestão municipal, finalmente anunciam a primeira obra; a instalação de uma caixa d’água numa comunidade! Parece brincadeira, mas é a pura realidade de uma gestão inoperante, ineficaz e nada republicana!”
De uma coisa ninguém pode questionar, a família Maroja tem propriedade para cobrar obras na cidade. Pois o que existe em Santa Rita, ou foi feito pelos Marojas ou por Marcus Odilon.