Site do TRE comprova que presa na Operação Calvário foi administradora financeira da campanha de Cida Ramos e João Azevedo

A servidora lotada na Procuradoria-Geral do Estado, Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro, presa preventivamente na operação Calvário, foi coordenadora financeira da campanha de João Azevedo e da campanha de Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições 2016. A informação foi divulgada em primeira mão pelo programa Correio Debate, da 98,3 FM, com Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa.

Maria Laura foi a única presa na quarta etapa da operação, desencadeada nesta terça-feira (30) e encaminhada ao presídio Júlia Maranhão.  Ao todo, além da prisão, estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo dois relacionados a endereços atribuídos à servidora.

Laura também foi alvo de mandados cumpridos na terceira etapa da operação, quando foram apreendidos, na casa dela, tiras destinadas ao embalar dinheiro. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao agora ex-procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, cumpridos em casa e no trabalho.

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias