O deputado federal Veneziano Vital (MDB) declarou nesta segunda-feira (8), à Correio Fm, que não se sentiu magoado pela visita e série de elogios do senador José Maranhão (MDB) ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), seu principal adversário.
Para o deputado, Maranhão tem o direito de visitar quem bem entender, mas tem que ‘lembrar e respeitar’ os companheiros de partido.
“Não há problema que um senador da República esteja com um prefeito de qualquer agremiação, isso não me diminui, mas o que falta dos que conduzem O MDB é pelo menos sensibilidade de ir falar com um cidadão de Coxixola, de Monte Horebe, de Campina Grande. Maranhão e Lira podem visitar o prefeito de Campina mil vezes, mas só falta a lembrança o respeito aos companheiros daquela cidade”, disse.
Veneziano ainda declarou que o senador Maranhão, ao avalizar a gestão tucana na Rainha da Borborema, concorda com suposto nepotismo e demais irregularidades que ele diz existirem na cidade.
“Maranhão disse que a administração de Campina Grande é uma das maiores do Estado, então ele concorda com nepotismo, com empreguismo, com a não prática do concurso publico. Romero tem 8 mil prestadores. Maranhão mudou de conceito. Romero dizia que Maranhão era um horror como administrador”, lembrou.
WSCOM