VERGONHA PARTE II: Suspeito de ligação com milícias e lavagem de dinheiro, Flávio Bolsonaro grava vídeo para minimizar descortesia do pai com Cabo Gilberto

O deputado estadual Cabo Gilberto tentou consertar a vergonha que passou com o presidente Bolsonaro, divulgando um vídeo com o filho, Flávio Bolsonaro, mas a emenda saiu pior que o soneto.

O problema é que Cabo Gilberto usa de dois pesos e duas medidas quando o assunto é corrupção e, pelo que parece, também tem o seu bandido de estimação.

O Ministério Público do Rio de Janeiro vê indícios de que o senador Flávio Bolsonaro comprou e vendeu imóveis para lavar dinheiro. Entre 2010 e 2017, quando ainda era deputado estadual, Flávio investiu 9,425 milhões de reais na compra de 19 imóveis, entre salas e apartamentos, e lucrou 3,089 milhões nessas transações imobiliárias.

Em documento sigiloso obtido pela revista Veja, a promotoria, que conseguiu na Justiça a quebra do sigilo bancário e fiscal de 95 pessoas e empresas relacionadas ao senador, identificou “suspeitas de subfaturamento nas compras e superfaturamento nas vendas” dos imóveis.

Para o MP, a fraude pode ter ocorrido para “simular ganhos de capital fictícios” de modo a encobrir “o enriquecimento ilícito decorrente dos desvios dos recursos” da Assembleia Legislativa, coordenado por Queiroz, que chefiava o esquema dos assessores laranjas.

Era melhor o Cabo ter engolido a ‘mitada’ do Mito a seco…

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias