A política paraibana está de vaca desconhecer bezerro e até os Cunha Lima admitem uma composição com Ricardo Coutinho, considerado pelo Ministério Público o chefe da organização criminosa que roubou quase meio bilhão de reais dos cofres do governo do estado.
Indagado sobre uma eventual parceria com o Sérgio Cabral da Paraíba, Pedro foi bem amistoso: “A gente quer dar sequência e fortalecer nosso projeto. É claro que com Ricardo (Coutinho), no ponto de vista pessoal, existe uma distância maior, evidente. Mas, a gente soma esforços pra poder na política conseguir apoio daqueles que querem fortalecer a nossa candidatura. Quem estiver na oposição será bem-vindo no segundo turno ou desde já.”
Ricardo Coutinho está na oposição, logo, ele será bem recebido se quiser votar em Pedro, e desde já. A moda agora é naturalizar a corrupção. Até Pedro, que se diz diferente.
Que vergonha. Além de tudo, Ricardo Coutinho foi o algoz de Cássio Cunha Lima, e por vários anos, patrocinou uma gigantesca campanha de difamação nas redes sociais.
Veneziano foi o primeiro a cair nos encantos de RC, agora Pedro. Eu queria saber o que tem nessa água de Campina Grande que faz o povo perder a memória e a moral.
Em 2019, quando a Calvário ainda estava chegando em Ricardo, Pedro profetizou e chamou o ex-governador de ladrão. Meses depois ele seria preso: