VÍDEO: Em entrevista à Jovem Pan, Julian Lemos critica aliança com o Centrão e diz que PSL jamais saiu da base de Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) defende que o Partido Social Liberal, antiga legenda do presidente Jair Bolsonaro, “jamais saiu da base de apoio do governo”. O deputado minimiza qualquer possibilidade de ruptura por parte dos membros do partido com o presidente e afirma que o desejo de reaproximação partiu de Bolsonaro.

“A primeira coisa que precisa ficar claro é que se houve uma ruptura [entre partido e o Planalto], ela não partiu do PSL, do presidente Luciano Bivar ou dos deputados. Conheço muito bem o presidente, então quando percebi esse problema eu tentei colocar panos quentes e evitar, estive com o Bolsonaro em três ocasiões para mostrar que essa situação iria acontecer. Mas fui vencido, porque em torno dos presidente existe muitas pessoas com interesses pessoais que o levam a grandes equívocos, como os advogados e parte dos filhos deles”, diz o deputado, ressaltando as inúmeras tentativas de evitar a saída do presidente.

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias