A advogada Maria Cristina Santiago (Kiu), candidata a presidente da OAB-PB, fez uma grave denúncia contra as gestões de Odon Bezerra na OAB e Artur Souto na Escola Superior de Advocacia.
Ela supostamente revelou uma irregularidade na Bolsa de estudo que o também candidato Raoni Vita teria recebido na ESA. Dizendo que só existia uma bolsa e estranhamente ele, que era conselheiro estadual da OAB, foi o único contemplada.
Em resposta, Raoni disse que era fake news e lamentou que mais uma vez a candidata trazer para o debate inverdades e esclareceu que foram destinadas dezenas de bolsas e ele foi contemplado por ter sido selecionado em primeiro lugar. Por fim, indagou se a candidata estava insinuando que houve irregularidades na Gestão de Odon Bezerra, que estava a frente da OAB no episódio citado. Tanto Odon Bezerra, como Arthur Souto, diretor geral da ESA à epoca, são aliados de Maria Cristina. Odon emplacou o seu filho, Odon Filho na secretária geral e Arthur Souto concorre como conselheiro federal suplente na chapa da candidata. Parece que pelo poder, Kiu não poupa nem aliados.
A acusação de Kiu, rebatida como fake news pelo candidato Raoni rendeu mais um direito de resposta contra a candidata, que no primeiro debate já tinha sido punida por ter atacado o candidato Harrison Targino com inverdades.